banner 1

header ads

Missão - Colégio Espaço Potencial - Objetivo Cotia




MISSÃO, VISÃO, INOVAÇÃO, RESPONSABILIDADE AMBIENTAL, CONHECIMENTO

MISSÃO

Disseminar conhecimentos com técnicas inovadoras, com qualidade, utilizando-se de modernas tecnologias, amparadas no tríplice espaço da realização pessoal, da competência profissional e de uma cidadania responsável.

VISÃO

Ser reconhecida entre as melhores instituições de ensino do país, pelo comprometimento com a educação de qualidade e como a maior facilitadora para o ingresso no empreendedorismo e empregabilidade.

 

Valores

INOVAÇÃO

Estimular o pensamento criativo, participativo, trazendo ideias na busca permanente de inovação que resulte em geração de valor para o ser humano e para sociedade.

 

RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

 

O homem, ao preservar a natureza, está advogando em causa própria, primeiro que a natureza nunca precisou dele e nem vai precisar, segundo, sem ela o homem deixaria de existir. Assim, salvá-la é uma questão de sobrevivência.

 

VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS

Pessoas são nosso maior patrimônio, acreditamos na força da participação e, por isso, promovemos o talento coletivo. Valorizamos a diversidade, estamos conectados globalmente e dividimos os méritos pelos sucessos.

 

VALORIZAÇÃO DO CONHECIMENTO:

Promover e estimular o aprendizado contínuo, a disseminação do conhecimento e a implantação das melhores práticas, contribuindo para a evolução profissional e consolidando nossa experiência.


header ads